Não é pela força nem pelo teu poder que tu triunfarás, mas pelo meu espírito, diz o Senhor todo-poderoso

Zacarias 4,6

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Inspiração de um dia qualquer



Há sempre aquele dia que acordamos com as idéias no lugar, e da vontade de escrever um pouco.
As vezes falo, depois prefiro calar.
Caio, levanto, me ergo e sigo em frente.
Inúmera vezes me perco, me encontro
Me entendo, me desprezo.
Me amo, me odeio
Pulo, brinco, danço, ate faltar energias
Choro e o sorriso vem junto ao mesmo tempo
Tenho vergonha, sou sem vergonha
Queria dormir por mais tempo, ou prefiro não dormir.

E nesse tempo que me falta, ou me sobra, eu tenho entender minha cabeça, às vezes louca, às vezes acho que ela tem razão. Vejo quantas vezes meu coração me enganou, e quantas vezes ele me ajudou.e mais uma vez minha cabeça insiste em não saber o que fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário