Não é pela força nem pelo teu poder que tu triunfarás, mas pelo meu espírito, diz o Senhor todo-poderoso

Zacarias 4,6

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Erasmo da Motta Pessoa.


É difícil de aceitar que irás partir, poderia dizer qualquer coisa para você ficar, mas as vezes não há o que dizer, quero que sua viagem seja algo tão bom quanto sua presença aqui foi para mim. És sereno e meus dias foram mais assim como você é.
Hoje foi o dia em que eu realmente parei e pensei... Vai ser difícil nos vermos novamente, e já estávamos acostumados em toda semana dividir gargalhadas, discussões, debates, os melhores momentos...
Não só eu, mas toda a comunidade lamenta a sua ida, mesmo tendo a esperança de estarmos juntos sempre, porque as coisas verdadeiras da vida nunca acabam, apenas adormecem com a pressa de despertar mais tarde...
Sofro ainda mais ao saber que és uma pessoa que me conhece ao avesso, aquela pessoa para qual ligo, e ainda sempre tratada as vezes com ignorância rsrs, aceito ao saber que isto é apenas mais um traço de sua serena e carinhosa personalidade, da qual torna-se indescritível em palavras, e o melhor e que no fim tudo termina com uma gostosa gargalhada!
Você sempre foi uma pessoa amável, agiu certo nas horas certas, erros todos nós cometemos e concertamos, você me ensinou isso muito bem... Eu lembro dos momentos que passamos juntos com nossos amigos, e me arrependo das vezes que te chamei de abestalhado rsrs, é minha forma de dizer que você é especial em minha vida, mas espero que ter me chamado de pilantra e nojenta seja sua forma especial de me dizer que também sou especial em sua vida rsrs, se bem que se tornou engraçado certas horas. Em uma de nossas conversas, já uma das últimas quando você me falou que ia embora você pediu que eu falasse um pouco de você no meu ponto de vista, foi difícil, há tanto para falar sobre você, É maravilhoso como você consegue falar diretamente ao nosso coração mesmo sem dizer uma única palavra, você consegue iluminar toda escuridão... O sorriso que você traz no rosto nos faz saber que há coisas pelas quais ainda valem a pena sorrir, existe uma faísca em seus olhos que mr faz ver o mundo inteiro sem me esforçar... E a sua presença sufoca bons sentimentos que é capaz de sempre trazer contigo.
É bom ver como nos comunicamos sem dizer uma única palavra,
um dos momentos que jamais esquecerei foi no dia dos escravos de Jó, e da concentração, pode ter sido simples, mas não irei esquecer... Aliás não só eu, mas todos que estavam presentes amaram, ate hoje brincamos, rsrs.
Eu e muitas pessoas devemos muitas coisas a você, inclusive pelos ensinamentos que você nos passou. Sim, seremos eternamente gratos a você por isso, e esperamos que você jamais esqueça dos amigos que fizestes aqui, pois você jamais será esquecido entre todos nós. E se um dia a saudade apertar você saberá sempre onde nos encontrar, e onde encontrar as pessoas que realmente te amam.

Lembre-se sempre da frase que você me falou e jamais esquecerei:
- Nossa amizade nunca vai acabar, mas sim vai ser como o sol, que nasce todos os dias ao amanhecer.
Linda frase.

Obrigado por fazer parte da minha vida

3 comentários:

  1. Hum bom texto..

    chegei ate a pensar que era a bibliografia dele...

    ResponderExcluir
  2. nossa muito bom seu texto, belissimo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo texto! Mostra que ele é uma pessoa muito especial. Parabens lais!

    ResponderExcluir