Não é pela força nem pelo teu poder que tu triunfarás, mas pelo meu espírito, diz o Senhor todo-poderoso

Zacarias 4,6

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Que meu silêncio fale mais alto que minhas palavras.



Que cada segundo que passa, meu peito se abra ao encontro do teu amor, esse amor que preciso pra seguir, que alimenta minha alma e me enche de esperança, esse mesmo amor que me queima, me deixa saudade e me traz mais um dia de tortura.
Que essa solidão seja passageira, que a única coisa que vejo em meus olhos saia de dentro de mim e o vazio que ela deixa seja reabastecido com você.
Mas porque dizer isso se é você mesmo que me traz esse vazio, se é você mesmo que me queima o corpo com seu olhar, que me deixa com a boca seca de desejo, que me arrepio com o seu toque no meu corpo. No meu silêncio escuto sua voz, e no meu sorriso expresso-te em lagrimas, mas meu corpo pede pelo seu toque e em meus pensamentos sei que posso ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário