Não é pela força nem pelo teu poder que tu triunfarás, mas pelo meu espírito, diz o Senhor todo-poderoso

Zacarias 4,6

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Há sempre uma conversa que chama atenção...

Eu nem iria postar isso no Blog, mas foi mais forte que eu

hoje, estava eu no meu quarto quando meu celular toca, do outro lado da linha um amigo meu me pergunta
- Lais, tais fazendo o que ?
eu respondo pra ele
- Estou fazendo nada, estou na internet ouvindo algumas músicas, olhando algumas coisas interessantes.
e ele com toda cara de pau me pergunta (Acho que não tinha assunto)
- Tais escutando o que ?
parecendo uma novela eu respondo
- Estou ouvindo, Nando Reis, Marisa Monte, Cássia Eller, Skank, essas coisas que eu gosto
e por incrível que parece a criatura me fala
- Oxe, tu deixou de ver Big Brother pra escutar essa merda...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aii, esse dialogo retrata bem a mente de pessoas que acompanham o comentado BBB 11 ( 11 anos repetindo praticamente a mesma coisa: Prostituição, Homossexualismo, Retardamento Mental e Cultural ).

Bom, não que eu tenha raiva, ou coisa do tipo, mas bem que o horário nobre poderia colocar para os espectadores alguma coisa produtiva.
se bem que isso não daria tanta audiência ( dinheiro ) para eles.
tanto que a boa programação passa em horas absurdas pra quem estuda e trabalha.
E ainda dizem que retrata a vida real, graças a Deus na minha casa não tem ninguém que se compare com as pessoas que ali se encontram. em busca de 15 dias de fama se faz praticamente tudo.

EU PREFIRO MEU ANONIMATO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário