Não é pela força nem pelo teu poder que tu triunfarás, mas pelo meu espírito, diz o Senhor todo-poderoso

Zacarias 4,6

terça-feira, 26 de julho de 2011

Jovens e JOVENS


Já me questionaram o porquê não vêem em praças, ruas e arruaças.
Sempre ouço falarem que to perdendo minha “juventude” dentro da igreja.
Mas o que é viver sua “juventude” para você, ou para eles ?
Passar a noite nas ruas?
Ir para baladas?
Beijar na boca?
Fazer tudo que o restante do pessoal “normal” faz para ser popular ?

É, para isso eu prefiro minha juventude não aproveitada mesmo.
Ser uma criatura de Deus não é morrer para o mundo, e sim viver para você mesmo
Somos normais, passamos a noite fora, vamos a baladas, beijamos na boca, e fazemos o que pessoas de bom gosto e do nosso tipo faz.
Grande parte dos jovens de hoje em dia vive se escondendo por traz de mascaras, acham que se deixando dominar por outros de mente maliciosa vai te deixar no alge, você passa a ser popular.
O fato de não sermos coloridos não quer dizer que nossa vida não tenha cor, e sim tenha a cor mais importante de todas, a PAZ.
Ser um JOVEM de Deus, é ter um encontro interno, onde você encontra o verdadeiro motivo para existir. Não estamos nesse mundo para viver de mascar, muito menos viver igual aos outros, a única coisa que temos em comum é que todos somos diferente. E isso nos torna especial aos olhos do pai, sim, com ele estamos protegidos e seguros de nós mesmos. Muitas vezes algumas pedras no caminho nos tentam fazer desistir. Mas a vitória dos que crêem no Senhor sempre triunfará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário