Não é pela força nem pelo teu poder que tu triunfarás, mas pelo meu espírito, diz o Senhor todo-poderoso

Zacarias 4,6

quarta-feira, 23 de março de 2011

Tempos...


Eu já nem sei como me julgam, de careta, velha ou coisa do tipo. Já me deram várias vezes o nome de careta. Pelo simples fato de bom gosto, eu considero bom gosto. Não sinto prazer em ver alguém ganhar dinheiro rebolando, ou ate mesmo sem criatividade de criar algo que venha fazer alguém parar e ouvir. Veja bem, ouvir, por que escutar infelizmente todos somos sujeitos a ouvir qualquer tipo de som.
Quando dizem, e sempre me dizem:
- Tu num sabe o que é bom, Aviões do forró é massa demais doido.
Uhu; o linguajar utilizado pelo mesmo individua já explicam bastante, então não vou me prolongar muito aqui.
Eu tenho o pensamento de que música faz bem, mas, vamos levar em conta o tipo das musicas que ouvimos.
Eu sou do tipo antigo, daquelas que curte, Nando Reis, Legião Urbana, Capital Inicial, Engenheiros do Havaí, Zé Ramalho, entre outros que só uma pessoa de bom gosto conhece.

Êê, e mais uma vez quando eu to numa rara linha de raciocínio, o cel. Toca ¬¬.

Mas nada contra quem prefere ouvir suas músicas, vá em frente, seu conhecimento cultural agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário