Não é pela força nem pelo teu poder que tu triunfarás, mas pelo meu espírito, diz o Senhor todo-poderoso

Zacarias 4,6

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pedra da Caveira - Araruna PB




Foi uma experiência incrivel, inexplicavel.
vc não expressa em palavras.
se sente mais perto de Deus. e por instantes vc esqeuce do tempo, problemas, e pensa que so existe aquele momento, aprende a dar mais valor ao agora, e aproveitar mais cada segundo de vida que lhe resta.
Claro, como nada é perfeito, foi uma dificuldade enorme chegar ate o topo da pedra pelo menos pra mim que foi a primeira de muitas vezes que virão (Se Deus quizer)

a 165 Km de João Pessoa, a Pedra dacaveira localiza-se na cidade de Araruna - PB
excelente lugar pra fazer esportes radicais, e tmbm descançar.
comer uma excelente comida tipica em Seu Tico (Coroa legal do kramba).
conhecer gente nova, acampar entre outras opções.
a unica coisa ruim de toda a excursão foi que eu não desci no rapel, porém subi ate o topo da pedra, mas com uma rajada de ventos muito forte e um incrivel ataque de maribondos na corda (Negativa) eu desisti.
me arrependi de ter desistido, mas foi ate melho se vcs virem o resultado que os meninos chegaram em ksa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário