Não é pela força nem pelo teu poder que tu triunfarás, mas pelo meu espírito, diz o Senhor todo-poderoso

Zacarias 4,6

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A numerologia a favor das pessoas...

Não é bem o caso de se fazer contas com data de nasciemnto, nem com seu nome, mas como isso me ajudou num momento chato da minha vida, com o erro de um único número...
a essa pessoa que me ajudou bastante com uma simples mensagem, e esse abençoado número que eu errei e tive o prazer de "conhecer" esa maravilhosa pessoa.
é uma longa história em que os protagonistas dela preferem ficar no anonimato, mas o importante é eles saberem que nas bençãos de Deus vão estar para sempre juntos (assim espero)...
te agradeço por tudo, e espero que em breve possamos expandir essa amizade que se iniciou num momento que eu mais precisava, e Deus te colocou na hora certa, e no lugar certo.

Um comentário: